Temos um mágico!
Rodrigo Garro...
Simplesmente o melhor meia do Brasil hoje. Sem esse cara estaríamos em grandes apuros.
16.224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Rodrigo Garro...
Simplesmente o melhor meia do Brasil hoje. Sem esse cara estaríamos em grandes apuros.
16.224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Falou tudo imagine ele em um time arrumadinho os cara lá frente cheio de garra vai jogar muito esse merece
Até os ANTIS admitem! Enfia a bola onde quer!
Concordo plenamente Olavinho...
Publicidade
Realmente se ele não tivesse no elenco estaríamos em apuros. Creio que fará muitas boas jogadas e junto com Memphis até ajudou os atacantes a marcar mais gols. Espero que os outros jogadores melhorem mais a parte física e mental e ajudem ainda mais o Corinthians.
Muito bom, o Garro coloca a bola onde quer. é decisivo para deixar o atacante cara a cara com o goleiro adversário.
Ele tá mal há um tempo, vendo de modo geral, mas olha o passe que ele deu para o Memphis. Não é um cabeça de bagre, tem muita qualidade. Difícil tirar um jogador desse do jogo.