Post de Aldair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara primeiro e torcer pra Flamengo ganhar quarta do Atlético mineiro e o Atlético paranaense ganhar deles também porque se o Atlético ganha do Flamengo e ganhar do Atlético paranaense para o jogo que tá faltando aí não tem como o Corinthians ir para Libertadores não só se o Botafogo ganhar Libertadores

Em resposta ao tópico: "A briga agora é por G7 e é possível, vejam a tabela."

Olhem os 3 times à frente do Corinthians, a gente pega os 3 em casa, em jogos que valem 6 pontos, nenhum dos 3 tá jogando grandes coisas, só ver os últimos 5 jogos.

Torcendo muito pra gente pegar G7 e ir pra Libertadores, tem uns que falam: 'Ah mais vai passar vergonha'. Cara, o Corinthians tem que SEMPRE estar na Libertadores, fora que buscaríamos a vaga na Copa do Brasil também, pra não perdermos arrecadação ano que vem jogando menos campeonatos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X