Post de Lucas Punk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é possível que não base não tem ninguém melhor que esse sic que largou o clube sem mais nem menos.

Em resposta ao tópico: "Lucas Veríssimo tem que ser prioridade pra 2025"

Mudaria o patamar da nossa zaga. Assim como o Memphis mudou o patamar do nosso ataque. A chegada do Memphis só provou que é muito melhor QUALIDADE nos reforços do que a QUANTIDADE …

Vejam só os fiascos que foram Pedro Raul e Héctor Hernandez … com a grana só de salários desses 2 jogadores, já daria provavelmente pra pagar os salários do Lucas Veríssimo …

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X