Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Dá pra ver que estão jogando sem pensar nisso.
Se acontecer ser ao acaso e não forçado.
Dá pra ver que estão jogando sem pensar nisso.
Se acontecer ser ao acaso e não forçado.