x
Fórum do Corinthians

Por favor Garro e Memphis..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.501º

Arthur 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2024 às 11:16
Por Arthur Duarte (@arthurduarte)

Não tomem cartão amarelo contra o Cruzeiro, pois estou me programando para ir no jogo contra o Vasco e fazem 3 anos que não vou na arena e gostaria muito de vê-los em campo!

Amém, amém, amém e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 11/11/2024 às 12:22

Dá pra ver que estão jogando sem pensar nisso.

Se acontecer ser ao acaso e não forçado.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 11/11/2024 às 12:18

Na teoria, seria melhor ter eles contra o Vasco do que contra o Criciúma.

Mesmo o Criciúma sendo fora, muita água já vai ter passado por debaixo da ponte.

E a pressão para o Criciúma, pode ser um fator a nosso favor.

Foto do perfil de Bob Mussini

Bob 66 posts

@bob.mussini em 11/11/2024 às 12:18

Kkkkkkkk... Boa.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Da Silva Santos

Tiago 99 posts

@tiago.dasilva em 11/11/2024 às 12:14

Memphis e Garro estão evitando contato faz uns 3 jogos pra não tomar cartão

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 11/11/2024 às 11:59

Toamara que não. Mesmo

Foto do perfil de Rodolfo Rodrigo

Ranking: 2.866º

Rodolfo 1.287 posts

@rodolfo.rodrigo1 em 11/11/2024 às 11:56

Já conseguiu ingresso?

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 11/11/2024 às 11:25

Deveriam ter tomado contra o Vitória, e 'perder' o jogo contra os reservas do Cruzeiro. Outra chance de pegar um time enfraquecido não vai ter mais...