Leonardo Novaes
Deveriam ter tomado contra o Vitória, e 'perder' o jogo contra os reservas do Cruzeiro. Outra chance de pegar um time enfraquecido não vai ter mais...
em Bate-Papo da Torcida > Por favor Garro e Memphis..
Em resposta ao tópico:
Não tomem cartão amarelo contra o Cruzeiro, pois estou me programando para ir no jogo contra o Vasco e fazem 3 anos que não vou na arena e gostaria muito de vê-los em campo!
Amém, amém, amém e Vai Corinthians!