Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito, mas para isso acontecer é preciso que se mantenha o que está sendo feito de bom e que evolua no que ainda não está certo.

Em resposta ao tópico: "1995, 2005, 2015... 2025?"

Fala pessoal!

Só pra descontrair, em anos terminados com o número 5, geralmente o Corinthians costuma levantar taça!

Ainda temos algumas indefinições para 2025, mas você acredita que poderemos levantar um caneco ano que vem?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X