Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Dutra
Acredito, mas para isso acontecer é preciso que se mantenha o que está sendo feito de bom e que evolua no que ainda não está certo.
Acredito, mas para isso acontecer é preciso que se mantenha o que está sendo feito de bom e que evolua no que ainda não está certo.