Post de Danilo Mendes no fórum "Off topic" do Meu Timão

Algumas empresa, você chegou a ver para que cargo? Não é uma simples comparação. Cargos que funcionam 6x1, normalmente são de baixa qualificação e produtividade

Em citação ao post:

Não é mentira não...

Já tem empresa no Brasil implementando isso.

Li uma materia n net mas n me recordo onde...

Procura no Google que deve ter várias falando sobre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X