Post de Américo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já falei, lá eles dão como certa a volta dele. Não vão aceitar qualquer garantia que o Corinthians apresentar. Isso vi e ouvi quando estava no Rio, semana passada. Tão brincando com coisa séria e vai dar ruim.

Em resposta ao tópico: "Dia 30 está chegando!"

Dia 30 está chegando!

Dia 30 acaba a prioridade de compra do goleiro Hugo Souza e não vi uma notícia sobre a aquisição desde que entramos em novembro, não podemos deixar passar essa, jogando muito ainda novo cheio de potencial, não acredito que o nosso Corinthians vai deixar essa passar, afinal a renda de um jogo já paga o Varmengo o a vista e cala a boca dessa torcida ridícula e do presidente sapo velho, se esse garoto voltar para eles vai ser a maior perda do Corinthians no ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X