Giro Kataguire
Procurem respeitar os jogadores, não é a torcida quem decide, temos uma gestão Administrativa Profissional sabem o que é melhor para o Corinthians. Nossa função é torcer e apoiar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Já saiu a lista de dispensa do Timão par a2025?
Em resposta ao tópico:
Poderia dispensar esses jogadores
Pedro Raul
Charles
Hector
Caca
Pedro Henrique
Raniele
Rian
Tirando esses perna de rato dava pra contratar pelo menos uns 3