Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que nenhuma lei que tentam emplacar vem com um texto decente... Sempre tentam colocara alguma coisa no meio pra passar junto. Quando é algo absurdo, camuflam com algo bom pra ter apelo popular...

Em citação ao post:

Você tem v razão. Eu também, insuportável. Porém, esse projeto do 6x1, não está ignorando a realidade brasileira? ! Temos condições de ir para o 4x3? ! Veja, ELES NÃO ESTÃO PROPONDO O 5X2, mas o 4X3. Eu acredito que não vai rolar. O país tem milhares de pequenas empresas que não funcionariam no 4x3. Parece óbvio que isso causaria uma quebradeira muito grande nas pequenas empresas, tanto é que o próprio ministro do trabalho está contra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X