Post de Aura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aura Corinthiana
Eu nunca gostei do futebol do Sergio Ramos, sempre achei muito carniceiro. Mas para o futebol brasileiro atual, ele vem muito acima da média. Nível Thiago Silva no Fluminense. Seria muito bom para o marketing também, o cara é conhecido mundialmente, Corinthians traria os olhos do mundo do futebol pra cá, mais que o Memphis, e olha que o Memphis já foi absurdo
Em resposta ao tópico: "Botaram na cabeça que que Sérgio Ramos é um Maldini,Mauro Galvão."
É três degraus abaixo de ambos.
Eu sou da geração que tem 40 anos e afirmo não é essa coca cola toda que essa geração acha que é. Ainda mais prestes a completar 39 anos. Thiago Silva, Maldini, Mauro Galvão, Odair, nesta, Antônio Carlos, desaly todos melhores que esse aí. E olhe que não citei pelo menos uns 5 melhores que ele dessa lista.



