Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irei ajudar dentro do meu orçamento e com certeza vou incentivar corinthianos ao meu redor a ajudar também...

Em resposta ao tópico: "Você vai doar para quitar o estádio?"

Pretendo doar de 500 a 1000 reais, ainda farei as contas.

Estou comprando um ap, e vai muita grana nisso.

Senão, doaria até mais.

Não é nem pelo nome no memorial, é por amor mesmo.

Mesmo na época que eu era um fodido, que mal ganhava pra comer, doaria qualquer quantia. Nem que fosse 10 reais.

Se conseguirmos quitar, será uma das coisas mais lindas já vistas no futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X