Post de Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Traz Sérgio Ramos e Pogba, que você vai ver se não consegue fácil... Os caras traz mídia e torcedores de longe

Em resposta ao tópico: "Quitação da Arena em 6 meses. Você acredita?"

Salve fiel.

Assim como a maioria, estou muito ansioso para o começo desse projeto e certamente vou contribuir e ter o meu nome na arena.

A minha dúvida é, que esse projeto tem potencial para quitar a arena eu acredito, agora fazer isso em 6 meses? Que o valor baixe em 100 milhões, ainda estamos falando de 600 milhões. Em 6 meses?

É um dinheiro que nenhum de nós imagina.

De qualquer forma, estamos na torcida, como sempre, e eu farei a minha parte, com certeza.

Mas olha, dando certo, eu tenho certeza que vão começar a copiar isso, até para tentar contratar jogador, vocês vão ver.

E vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X