Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com salário de 200 mil mais produtividade pode vir a qualquer momento caso seja salário fixo acima dos 800 mil tá caro, por ter 38 anos e derepente não aguentar a sequência de jogos aqui, melhor investir em um jovem...

Em resposta ao tópico: "Faz tempo que ele quer vir"

Faz tempo que ele quer vir

Desde a janela passada, tanto que as negociações estiveram perto de ter um desfecho positivo.

Mas a mesma coisa que impediu que ele viesse antes, vai impedir que ele venha agora, que é o fato dele querer ganhar tanto quanto ganhava na Europa.

Existe uma estimativa que ele ganhava pouco lá no Sevilla, mas se isso fosse verdade, o Corinthians não estaria preocupado com o salário.

Se ele quiser vir, vai ter que vir ganhando bem menos que o Memphis. Até 1,5 milhão eu acho que valeria a pena, até pelo fato dele ser mais midiático ainda que o próprio Memphis, mas acima disso já está fora da nossa realidade.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X