Post de Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cláudio Artilheiro
Olhem esse time… Isso foi em 2024, olhem o elenco que o rubao tinha preparado para a “reconstrução” do Corinthians, era mais um rebaixamento na conta dele.
Serei eternamente grato ao Fabinho.











