Post de Alber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Éguas kkkkkkk quer ganhar mais que Memphis? Sendo + jovem e é atacante? Sei não essa aí!

Em resposta ao tópico: "Sérgio Ramos - Informação"

Segundo Samir Carvalho o craque espanhol pediu 4 milhões mensais pra fechar com o Corinthians.

Muitos duvidavam, mas parece que é real mesmo, o Corinthians tem interesse na contratação dele em 2025, já está saindo em vários jornais esportivos internacionais.

A hora que o Fabrizio Romano confirmar, esquece, já estará fechado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X