Paulo Roberto
Assisti o jogo no YouTube conforme informei depois você vem aqui falar
em Análise dos jogos > Lateral-Esquerdo já temos
Em citação ao post:
Ah, e tem mais uma coisa aí. Já elenco Palácios na frente do Bidu. Você NUNCA viu ele jogar. Só pode ser piada querer contar com este cara. Trate-o mais como uma grata surpresa caso ele dê certo ano que vem.
Mas ele pode ser uma ameba, pior que o Hugo, não dá pra saber pois nunca o vimos jogar. Então não faz sentido você colocar ele em posição alguma nessa sua ordem aí.