Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Colocou a culpa nos jovens'

Verdade, Vital e Pedrinho estão no Real Madrid e no Barcelona.

Carille estava errado.

Em resposta ao tópico: "Carille mostrando sua verdadeira face. Mais um vez forçando a saída para ganhar multa."

O Corinthians é o maior rival do San7os.

Imagina ele aqui no Corinthians em uma coletiva falando que pressão mesmo é no maior rival (porco). Vocês iriam gostar?

Esta repetindo o que fez aqui na última passagem. Começou colocando a culpa nos jovens, depois nos jogadores, depois na diretoria e por fim ainda falou: 'se não tem dinheiro para pagar a multa não tem problema, eu parcelo igual as casas bahia'.

Ele esta naquele ciclo: coloca multa alta e quando a fase é ruim ele força a saída. E ainda vai sair falando: fui demitido só por conta de uma frase infeliz na coletiva.

Quem pede esse cara aqui não tem memória.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X