Rian Yamanoi
Pode falar, mas não é machismo, é realidade!
Narração feminina é péssima, acaba com qualquer lance do jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Mulheres narrando
Em resposta ao tópico:
São tão chatas quanto homens narrando.
Todos falam sem parar, enchendo linguiça, berrando coisas desnecessárias uma vez que estamos vendo tudo pela TV. Se acham mais importante que o jogo.
Walter Abraão, senhoras e senhores, se resumia a falar o nome de quem estava na bola, minimalista e agradável.


