x

Post de Cleyton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.
Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia.
Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.
Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.
Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.
Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.
Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.
Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

em Bate-Papo da Torcida > Olha a ficha desse safado ai Nação... Tá explicado...

Responder ao post do Cleyton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Foi um desrespeito com o outros atletas!

    Última resposta há 12 segundos por Reginaldo Guedes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Biro Biro

    A ridícula pausa para hidratação

    Última resposta há 13 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em 2018

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Sobre os três conselheiros vitalícios, apenas uma dica à organizada

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Quando o SCCP fechar as portas : qual vai ser o seu hobby?

    Última resposta há 6 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Fiquem tranquilos... Daqui 5 anos seremos potência financeira no Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Camisa 9 e 10 ao mesmo tempo

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    3.3 bi

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 7 minutos por pedro henrique

    278votos

    acessar o tópico