Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2024 às 22h27 Carlos Timão estava exercendo sua profissão, e o Corinthians não foi rebaixado naquele jogo...foram vários jogos pífios. Quem gostou gostei 6 MarceloJeffevskiMenfisMateusJonatta+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jonas ex Benfica" 18/11/2024 às 21h45 Perguntado no mesa redonda como foi fazer gol que ajudou rebaixar o Corinthians pelo Grêmio em 2007 ele se disse Corintiano roxo e que frequenta a arena até hoje