Post de James no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É, gaviões já deve tá de olho nessa? De carnaval e outras mamatas.sei lá Man, tem horas que o nome 'fiel' pra mim tem duplo sentido, mais um é mais forte:'Fiel ao dinheiro'...

Em resposta ao tópico: "Acabou. Tuma venceu"

Acabou. Tuma venceu

O último pingo de esperança que eu tinha no mandato do Augusto, acabou. Cedeu à pressão dos conselheiros malditos. Daqui pra frente é só pra trás. Eu não coloco mais 1 real nesse clube, enquanto tiver esses canalhas por perto. Aliás, cadê a gaviões hein? Já tá de olho no carnaval?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X