Post de Cleder no fórum "Off topic" do Meu Timão

Concordo com tudo, mas eu estou assistindo Arcane kkkkk

E talvez comece a segunda temporada de The old Man

Em resposta ao tópico: "OFF - Jogo da seleção"

Nunca assisto a seleção, mas hoje vou ver. Vou torcer para o Vini Jr jogar muito. Data simbólica amanhã em um lugar muito simbólico também.

Diferente de grande parte desse fórum que idolatra 'grandes seres humanos' como neymar que não fez absolutamente nada de relevante socialmente e é um péssimo exemplo de profissional e pessoa, eu sou muito mais o Vini Jr.

Vocês torcem contra o cara só porque ele é cria do Flamengo. A desgraça do Neymar além de ser cria de um rival, torcia para outro rival. Tomem vergonha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X