x

Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vende logo esse Sorriso Aberto, vai que ano que vem ele volta ao normal e aí a chance de livrar do jogador meio bom/completo ruim acaba.

em Bate-Papo da Torcida > Yuri mereceu quase todas as críticas que recebeu

Em resposta ao tópico:

Começo dizendo que como atacante não dá pra negar o quanto é dedicado, o quanto incomoda os zagueiros por pressionar, que tem boa explosão, mobilidade, possui finalização com boa qualidade e nunca vi fazer corpo mole ou deixar de se entregar. Aqui acabam os elogios.

Quando no Paulista ele faz uma falta imbecil no zagueiro do São Bernardo, e o Mano fica puto e o chama de sic, pq no momento o time estava com um a mais, tentando abafar e ele corre o risco de ser expulso traduz o sentimento do torcedor naquele momento. Se o microfone não pega fica, a torcida não ouve, morria ali mesmo. O problema é que hoje nada passa em branco e também concordo que o Mano não devia ter dito, mas isso poderia ser resolvido internamente, naquele momento ele já estava mal e praticamente obriga a contratação de outro centroavante: Pedro Raul, uma das maiores cagadas da diretoria, mas que poucos reclamaram e mts acharam que deveria ser titular no lugar do Yuri.

Yuri Alberto cansou de perder gols, e embora tenha sido prejudicado por jogar fora de posição, criticar a torcida por reclamar que ele não estava jogando bem é um absurdo, afinal se ele não joga bem, com salários em dia, ganhando 2,2 mi por mês, a torcida tem é que cobrar mesmo, ainda que nos limites da educação, cabe ao jogador dar a volta por cima como ele deu.

Por fim ele está forçando uma venda, falando da Inglaterra e aquela coisa toda, ele está passando um recado, não tem nada a ver com ser sincero, sem dúvida esta orientado pelo empresário André Cury que já deu algumas entrevistas sobre ele, pq o normal é falar que tá feliz no clube e essas coisas está na mão do empresário. Certamente está forçando uma venda e se possível no fim do ano.

Cabe ao Corinthians vender ele por valor justo e alto, senão ele que espere o sonho dele e até lá ajude a conquistar algum título.

Responder ao post do vagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Antonio Nunes

    OFF - Fagner x Danilo!

    Última resposta há 2 segundos por Fernando Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Diogo Costa é um baita goleiro

    Criado há 34 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Contrataram um técnico estrangeiro para salvar a seleção

    Última resposta há 24 segundos por Roque Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    O fã-clube do Neymar

    Criado há 37 segundos por Cr7 invertido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    O novo vexame da selixão começou ali

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Próximo ciclo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Halland

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Ainda não esqueço do neymar

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Brasil ≠ Pênaltis

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Orozimbo Santos

    Aconteceu algo chato na copa kakkaaka

    Última resposta há 4 minutos por Roque Silva

    16respostas

    acessar o tópico