Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Piorpresidente História
E depois disso?
Eu descansaria finalmente, veria o sol nascer e um universo agradecido.
E depois disso?
Eu descansaria finalmente, veria o sol nascer e um universo agradecido.