Newton Silva Apoiador
Bora pra lá quinta feira!
em Bate-Papo da Torcida > Agora é a hora!
Em resposta ao tópico:
Chegou a hora da torcida mostrar que só ela ama e se preocupa com o Corinthians! Chegou a hora de mostrarmos a nossa força! Quem move o Corinthians somos nós! Não VAI TER GOLPE! Não VAI! R&T NUNCA MAIS!




