Post de Mister no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mister M
O prazo já acabou. Era até dia 20, se não me engano.
Por isso pautaram a saída do Presidente
O prazo já acabou. Era até dia 20, se não me engano.
Por isso pautaram a saída do Presidente