x

Post de Jose Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faço minha suas palavras. Parabéns!

em Bate-Papo da Torcida > O cara que está elevando o patamar dessa torcida

Em resposta ao tópico:

o cara que está elevando o patamar dessa torcida

Alexandre Domênico Pereira, também conhecido como Alê.

No dia 23 de março, ocorreram eleições na sede da gaviões da Fiel, que definiram Alexandre Domênico Pereira (Alê) como novo presidente da entidade. Sérgio Luis Lopes de Barros (Serginho) e Fabio de Oliveira Camara, o 'Fantasma', são os vices.

A nova diretoria dos gaviões da Fiel tomou posse no dia 1 de abril de 2024, na sede da torcida, localizada no bairro do Bom Retiro. Ale, Fantasma e Serginho assumem as posições de presidente e vice-presidentes da Torcida durante os próximos três anos.

Alê, desde quando assumiu a presidência da torcida, vem trabalhando de uma forna que jamais foi vista por outro presidente dessa torcida. Com uma postura firme, coerente e verdadeira, Alê se posiciona sempre a favor dos direitos de TODOS os torcedores, sejam de organizadas, como torcedor comum também, e luta ferozmente pelo bem e interesses do clube.

A gaviões foi perdendo prestígio nos últimos anos justamente por falta de ações nesse sentido, que caminha com a vontade e desejo de TODOS os torcedores. Hoje vemos eles na frente de ações muito importantes como a vaquinha da quitação da arena, organizam reuniões com a diretoria do clube pra discutir pautas importantes, como valores de ingressos por exemplo, entre outras ações.

E agora, tomaram uma das decisões mais corretas dos últimos anos, se opuseram a Romeu Tuma Jr, e a todo conselho ao se posicionarem contra o impeachment do presidente Augusto Melo. Por isso, vi a necessidade de fazer esse tópico falando do Alê, e da nova diretoria da gaviões, que até aqui, vem fazendo um trabalho excelente.

Parabéns à todos, e que continuem assim, os mais de 35 milhões do bando de loucos, agradecem.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Jose Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém pode mandar a real sobre a safiel pros ignorantes igual eu?

    Criado há 17 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 2 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 12 segundos por Reinaldo Puso

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 21 segundos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 22 segundos por Reinaldo Puso

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 36 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 58 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico