Post de Kauan Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauan Santos
O Racing é o melhor time da sula inegavelmente, isso jogando bem desde o começo do ano, o Corinthians começou a jogar a partir do meio do ano e fomos o único time teve a chance de eliminar eles, o único time que conseguiu jogar melhor que eles, a bater de frente com os caras, se jogassemos a final que é um jogo, seriamos campeões mas no final é justo também eles serem, sendo realistas são o melhor time em questão de bem treinados.
Vamos em busca do G7, porque estou desconfiando da pipocada do Botafogo na Libertadores também.




