Sul americana 2024 - Racing

O Racing é o melhor time da sula inegavelmente, isso jogando bem desde o começo do ano, o Corinthians começou a jogar a partir do meio do ano e fomos o único time teve a chance de eliminar eles, o único time que conseguiu jogar melhor que eles, a bater de frente com os caras, se jogassemos a final que é um jogo, seriamos campeões mas no final é justo também eles serem, sendo realistas são o melhor time em questão de bem treinados.

Vamos em busca do G7, porque estou desconfiando da pipocada do Botafogo na Libertadores também.

115 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X