Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gutierrez
Pelo que vi foram todos mesmo, até o Giovane por exemplo que esta afastado por não querer renovar publicou a mensagem.
Pelo que vi foram todos mesmo, até o Giovane por exemplo que esta afastado por não querer renovar publicou a mensagem.