Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que vi foram todos mesmo, até o Giovane por exemplo que esta afastado por não querer renovar publicou a mensagem.

Em resposta ao tópico: "Posicionamento histórico dos jogadores"

É importante eles demonstrar não estar alheios ao que vem acontecendo no clube e me surpreende ver jornalista ser contra, uma vez que tanto se cobra que os jogadores não sejam alienados. As vezes acho que só gostam quando se posicionam do jeito que eles querem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X