Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Fernando
Esse sujeito tem que ser expulso tá tumultuando o clube só pq não teve a saída do Fred luz coisa de sem noção anti profissional
Esse sujeito tem que ser expulso tá tumultuando o clube só pq não teve a saída do Fred luz coisa de sem noção anti profissional