Breno David
Vai dormir rapaz... Fora Romero
em Bate-Papo da Torcida > Nota baixa para o paraguaio Romero
Em resposta ao tópico:
Romero, o maior artilheiro da neo química arena, não tem tanta grife com o torcedor como merece.
Hoje foram 2 assistências e um jogo muito regular do nosso paraguaio, e a nota no site meu Timão cravada em 6,5.
Merecia no mínimo uns 8.
Se o garro der 2 assistências, ele receberia no mínimo um 8,5!
Vamos valorizar nosso atacante, fiel!
#vaicorinthians

