Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2024 às 22h15 Breno David Concordo com as suas afirmações das duas primeiras linhas...mais o Romero. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/11/2024 às 21h39 Tem muita gente pra você pedir fora! Pedro Raul, Pedro Henrique, palácios, Hugo! Deixa o Romero da fiel aí! Uns 10 golzinhos no ano ele anota!