Marcelo Almeida
E o.nosso craque matheuzinho e Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Contratação para 2025
Em citação ao post:
Concordo totalmente. Tentaria contratar também, nos jogos que vi jogou muito bem. Bem na defesa e muito bom no ataque. Lateral que chegaria com status de titular no Corinthians pra 2025.