Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava na Arena ontem e posso afirmar que o Romero foi um dos melhores em campo, pena que uma galera daqui tem birra com ele, mas ainda bem que o clima no estádio é bem diferente e o tratamento com ele é ótimo

Em resposta ao tópico: "Injustiça?"

- Esquentou o jogo logo no primeiro minuto com uma bicicleta

- Originou o escanteio

- Deu duas assistências

Deram nota baixa para ele, mas se fosse Memphis, Yuri, Garro... Seriam chamados de gênios.

Precisamos ser mais justos com os fatos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X