Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Mateus
Estava na Arena ontem e posso afirmar que o Romero foi um dos melhores em campo, pena que uma galera daqui tem birra com ele, mas ainda bem que o clima no estádio é bem diferente e o tratamento com ele é ótimo






