+1 Bando
Xodó da Fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça?
Em citação ao post:
Estava na Arena ontem e posso afirmar que o Romero foi um dos melhores em campo, pena que uma galera daqui tem birra com ele, mas ainda bem que o clima no estádio é bem diferente e o tratamento com ele é ótimo
