Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ficarmos de fora, será o preço a ser pago pela nossa própria incompetência. O regulamento vale para todos, e pasmem, somos os únicos incompetentes dentre os 20 da série A. Mas estou confiante nesta reta final que vamos beliscar essa pré libertae consequentemente a CDB.

Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil: que coisa ridícula"

É bizarro pensar que a Copa do Brasil ano que vem pode não ter o Corinthians. Mais uma aberração criada por essa vergonha chamada CBF. Participar da CDB deveria ser direito de todos os times da primeira e segunda divisão. Como uma competição vai contar com times da série D e mesmo times sem divisão, e não terá um time da Série A? Só nesse país mesmo. Corinthians e outros times não deveria terem aceitado esse regulamento ridículo nunca.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X