Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Seraggi
Ele eo bidon ditam ritmo imagina ano que vem ele c pré tempoorada e o bidon mais preparado e no 2o ano de profissa.
Em resposta ao tópico: "Perceberam a diferença que esse cara faz?"
Perceberam o quanto a bola passa pelo pé dele até chegar ao ataque? Ele e o Matheus estão bem entrosados pelo lado direito do time, um sabendo o que o outro quer e quando a bola chega no pé do carillo ele abre um leque de possibilidades para os jogadores. Ótimo jogador e que mantenha essa pegada no ano que vem.



