Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele eo bidon ditam ritmo imagina ano que vem ele c pré tempoorada e o bidon mais preparado e no 2o ano de profissa.

Em resposta ao tópico: "Perceberam a diferença que esse cara faz?"

Perceberam a diferença que esse cara faz?

Perceberam o quanto a bola passa pelo pé dele até chegar ao ataque? Ele e o Matheus estão bem entrosados pelo lado direito do time, um sabendo o que o outro quer e quando a bola chega no pé do carillo ele abre um leque de possibilidades para os jogadores. Ótimo jogador e que mantenha essa pegada no ano que vem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X