Post de Big no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo que isso traga a destruição do Corinthians por uma década, Esses pilantras querem é falir o clube pra conseguirem comprar a massa falida de graça;

Em resposta ao tópico: "É guerra"

Contra R$T é tudo ou nada, esses ratos voltam e afunda o Corinthians de vez ou a torcida toma o controle e expulsa esses sanguessugas de lá! Ou vocês acham que se eles voltar vão pagar as dívidas? Vai é pra 5 bilhões.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X