Ramon Wolf
Para haver o impeachment há de se ter provas concretas das acusações feitas pela oposição. Se realmente há provas verdadeiras e suficientes, que seja cumprido em toda forma da lei. Mas caso contrário, que cada acusador seja processado por calúnia, afastados de seus respectivos cargos e punidos no maior rigor da lei, do homem e de Deus, por terem fomentado tanta mentira e injustiça em um momento ímpar para o clube na temporada.
Se apeguem as suas crenças, nas boas energias para que o justo e a justiça seja sempre mais forte e que todo esse burburinho e planejamento maligno seja desfeito nesse clube. O Corinthians é muito mais que um clube de futebol, é uma religião, não merecemos andar nas cordas pelos atos sujos e corrompidos de quem não quer o bem do Corinthians. Que tudo isso passe, e cada um que orquestrou esse golpe tenha seu nome exposto para receber o carinho da torcida.
Com o Corinthians não se brinca.
em Bate-Papo da Torcida > Quinta feira é uma final fora do Campo!









