Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeira coisa que vão fazer e vender garro e coronado para o Flamengo a preço de banana

Em resposta ao tópico: "Vocês estão preparados..."

Para as perdas no elenco? Memphis já avisou que com a saída do Augusto ele vai embora, Yuri o empresário é o André Cury que já quer tirar ele do Timão a algum tempo. E não fiquem surpresos se jogadores como garro e bidon forem vendidos por migalhas, com a celebre desculpa de que quando o jogador quer sair não tem o que fazer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X