Post de Boiadeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2024 às 17h11 Boiadeiro Só faltou a fonte... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo é do Corinthians, pagaram a vista o Flasic" 26/11/2024 às 17h10 Até que enfim, assunto resolvido.