Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2024 às 20h42 Paulo Viana Vai esperar o que desse CORI com esses nomes não tem jeito de sair coisa boa Quem gostou gostei 1 Amaral Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "CORI - Que votou pela saida do Duilio" 26/11/2024 às 00h49 Em ler já da nojo