Post de Iran no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2024 às 11h16 Iran Barauna É o que eu disse, fazer nossa parte. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/11/2024 às 09h53 Não precisamos torcer contra o Bahia, tem confronto direto