Rafael
Só no pt que tem mafioso né? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez ex-deputado pelo PT, precisa dizer mais o que?
Só no pt que tem mafioso né? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez ex-deputado pelo PT, precisa dizer mais o que?
@tulio.cesar.nogueira em 27/11/2024 às 17:24
Ali é onde nasce tudo que não presta neste país.
Sem mais, fã de ladrão
@erik.adriano em 27/11/2024 às 15:43
Politco algum presta... Ainda mais do pt
Última resposta há 17 segundos por Corneta .
27respostas
Última resposta há 24 segundos por caveira SCCP
13respostas
Última resposta há 26 segundos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 54 segundos por Corinthians minha vida
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Anat Picareta
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
22respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo rogerio dos santos
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Nelson Costa
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
8respostas