Post de Alan Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

F0d@-s3

Em resposta ao tópico: "Não darei UM CENTAVO em doação para a Arena..."

Não darei UM CENTAVO em doação para a Arena enquanto essa quadrilha de conselheiros estiverem aqui para MAMAR no clube

Não darei UM CENTAVO em doação enquanto Andrés Sanchez, Mario Gobbi, Roberto de Andrade e toda a quadrilha chamada Renovação e Transparência estiver boicotando as coisas que estão dando certo no clube...

Tinha separado um bom montante mensal para ajudar em doações... Mas não darei um centavo até ter essa situação do impeachment cancelada e definida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X