Post de Saulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2024 às 20h15 Saulo Teles O meu não passa da senha que da erro Quem gostou gostei 1 Vitor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não estou conseguindo doar" 27/11/2024 às 20h08 Meu CEP não é reconhecido pelo site... E impede de continuar com a doação Algué está enfrentando o mesmo problema?