Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2024 às 21h12 Don Ramón Se já não ia entregar amanhã! Quem gostou gostei 1 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/11/2024 às 21h09 É só agora fazer o que eles disseram que o Augusto não fez, entregar as contas auditadas...fechar o último trimestre com as contas aprovadas é o que interessa